sábado, 20 de abril de 2013

QUANDO COMECEI...

Bom o primeiro PTC's que conheci e onde comecei logo a clicar foi no Mystery PTC porque ganhava muito depressa, pois tem vários anúncios diários com valores entre $1 e $4 dólares cada, apesar de o mínimo de saque ser de $1000 doláres. Neste PTC eu iniciei os cliques a 11 de Abril de 2013 e neste momento tenho $1166 doláres.

Bem até aqui parece tudo muito bonito... o que eu não fazia ideia é que era SCAM (como falei neste post aqui) ou pelo menos é relatado por muitas pessoas como tal.

Na minha experiência eu não sei se paga ou não, porque ainda não experimentei devido aos dois tipos de saque que existem para Paypal e Alert Pay. Teoricamente, completado o valor mínimo, eu já poderia solicitar o pagamento mal tal como disse o site oferece duas formas de saque distintas: a primeira é com saque mínimo de $1000, porém conforme imagem abaixo, a taxa de transferência para Paypal e Alert Pay é 100% do valor, ou seja, se solicitar o pagamento dos $1000, no final não vou receberá nada. A segunda é após atingir $5000 a taxa é 0%. 
É verdade que noutros sites é normal a cobrança dessa taxa para enviar o pagamento para Paypal e etc, mas 100% é muito estranho, não faz sentido. 


Concluindo, se se solicita-se agora o pagamento de $1080, com uma taxa de $100% o valor líquido que iria receber era 0. -.-' (no final tanto trabalho para nada) Por isso vou continuar a clicar até chegar aos $5000 e depois logo pedirei o pagamento e postarei aqui os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário